terça-feira, 8 de junho de 2010

UTOPIA

Caminho em campos verdes lindos em um dia perfeito, mas a solidão sempre em minha volta, e me pergunto onde estão todos que não estão nesse lindo campo verde pasto nesse dia perfeito, onde estão todos? Eu os vejo porem não os sinto, pois ao meu lado onde você deveria estar não te encontro, por isso estou sempre sozinho, e a cada pessoa que se aproxima de mim eu procuro você dentro dela a cada pessoa que passa eu te procuro a cada rosto desejo que seja o seu a cada voz toque a cada suspiro eu queria que fosse você não posso dizer que estou feliz, pois não posso mais mentir não posso mais fingir algo que não sou, pois você sabe a verdade sabe que não sou isso que aparento, e mega estranho eu procura você dentro dos outros, mas me sinto solitário caminhado por estes lindos campos verdes sem você.




(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário