quarta-feira, 23 de junho de 2010

A melhor coisa do mundo

É tão bom olhar pro céu azul e sentir a luz do sol no rosto secando as lagrimas, é ótimo sentir o das ondas quebrando na praia pela manha, e a noite ver a lua iluminando o meu caminho servindo de bússola pro meu coração, subir a montanha e abri os braços senti o vento pelo seu corpo e se sentir livre, respirar o ar pura da montanha enchendo seus pulmões e meu rosto de sorrisos, poder fechar os olhos e te ouvir dentro de mim, olhar pro lado e te encontra sorrindo e saber que você vai estar sempre ali, mas a melhor coisa do mundo inteiro posso dizer sem medo é acordar de manha e saber que eu te amo e saber que você também me ama e assim eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por isso a melhor coisa do mundo e ter você comigo.
(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário