terça-feira, 15 de junho de 2010

Bastidores

Vivo em um mundo de sombra e silêncio por traz das câmeras e holofotes atrás das cortinas onde tudo acontece, pra o espetáculo de uma vida acontecer onde um lugar eu falo pra eles, atores, como falar, e pras estrelas como reagir a cada palavra, dito as regras do jogo, falo quando começa e como termina, dito a moda, ensino as reações, mentiras e verdades ditas no palco da vida, conserto corações dos que amo e espedaço dos que odeio, sim sempre frio, sempre sorridente, sempre feliz, pois nunca saberão quando e verdade ou quando e mentira, mas sabe o que eu falo e o que se faz no palco pois vivo nos bastidores da vida, organizo tudo e todos, porém a o meu show que não sou capaz de dita as regras, de consertar meu coração e me vejo sem rumo, pois sempre vivi no mundo escuro atrás dos holofotes mais agora ser estrela do show todos me olham todos me apontam todos agora me conhecem, mas eu me vejo sem rumo, sem ninguém nos bastidores da minha vida.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário