terça-feira, 8 de junho de 2010

A procura

Completamente sem forma de escrever, sem jeito com as palavras, não tem mais amor pra escrever, não sei ser romântico, pois to cheio de nada, não bate um coração, não tem um amor não tem uma dor, não tem nada.
Será que Morreu o poeta em mim, pois acho que não preciso mais dele mais já não sei viver sem ele eu quero que ele volte pra eu poder voltar a ser como era antes. O romântico, o sensível, mais as dores foram o fazendo morrer dentro de mim e aparecendo o OUTRO que nem eu conhecia e não o quero, quero ser o sempre só que o de sempre fico pra trás, o de sempre fico em meu passado do lado de uma pessoa que muito amei pois o de sempre sofre por ela mais o novo não tem tempo pra chorar por uma menina que não o quer.
Mais eu quero ser o de sempre, sofrendo, amando pelo menos vou ser EU mesmo sem proteção que por ela as ergui, que droga só quero ser eu de novo
preciso achar alguém que entre em meu coração e me faça voltar a ser o romântico de sempre.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário