sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mundo dos ditadores

Que mundo e esse onde eu vivo que não e o meu, onde as pessoas me olham de lado como se fosse alguma aberração que tem receio como se tivesse uma doença contagiosa, pessoas que toma as decisões da minha vida, esquecerão que sou perfeitamente capaz disso, me tratam como um robô que e incapaz de pensar e agir por si próprio, esquecerão que sou um humano que sente ama e pensa, sei que posso ser ferio e tudo mais, porem não deixo de sentir um coração dentro de mim, me pergunto o que da direito a uma pessoa a decidir por mim? O que da direito a pessoa fazer as coisa sem antes pergunta se e isso que quero? Como a pessoa pode falar que eu não amo que eu não sinto que vou estar melhor ali e não lá vou ser feliz com A e não com B será que alguém pode me responder o que da direito a pessoa fazer isso? Só quero lhe informa que eu SOU UM SER HUMANO capaz de tomar minhas próprias decisões, que amo e que sinto, e me dói ver tudo o que acontece a minha volta nesse mundo que vivo que não e o meu.

obs: eu sei o que quero e não preciso que ninguém tome as decisões por mim!


(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário