terça-feira, 22 de junho de 2010

Sorry

I'm sorry não sou o superman, não sou um robô sou apenas um humano comum que sente fome, frio, dor e amor, não sou perfeito sou suscetível a falhas como qualquer um, peço desculpa a todos que fiz chorar não foi por mal, só estava tentando te fazer feliz, porém não sei fazer ninguém feliz, peso-lhe perdão por meus erros, mas não posso prometer que não irá acontecer novamente, pois sou suscetível a falha como todos.

OBS: É melhor pedir perdão do que permissão!
Esse e pra vocês que acham que sou livre dos erros e dos sentimentos
não sou não! É pra vocês que acham que eu não sinto e os textos meus e uma mentira, pois escrever sem sentir e mentir, cada texto cada palavra e fruto de um amor ou de uma dor, sei que mantenho a posse como fosse inabalável, porem só tenho a consciência que nunca vou demonstra as minhas lagrimas nem a minha dor assim, e nunca darei meu braço a torcer e mostra o quanto dói cada decisão errada tomada.


(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário