sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dias Estranho

Tem dias q eu olho o céu e ele esta azul e quente e o céu me diz esta tudo bem vai dar tudo certo, mas tem dias que olho o céu e vejo a chuva e ele me diz pra desisti de tudo, com isso percebo que todos temos dias bons e dias ruins, mas o certo a fazer não vai ser olhando o céu ou os outros e sim olhando pra dentro de nos e quando olho pra mim vejo a cena que me tira um sorriso, me faz derrama as lagrimas, e me faz lembra que eu já sei o caminho já achei a pessoa certa basta perder o medo e me jogar mais uma vez, e lembro que eu a amo, e algo dentro de mim diz que dessa vez eu não amo sozinho, e lembro que estou muito feliz só isso que não vejo pois me preocupo com o que o céu tem me falado e não com o que meu coração fala e ele não só fala como grita EU TE AMO!

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário