domingo, 13 de junho de 2010

Humano ou Robô

O que eu sou? Será que sou uma pessoa comum como qualquer um? Então por que sou tão frio e calculista? Por que sinto a engrenagem e não um coração? Será que eu sou um robô? Então por que reajo com seu toque e seu beijo? A sua voz em meu sistema, paralisa seu rosto me fazeu perder os sentidos como um Humano, mas se sou um Humano por que não acho como tal? Com o ódio, rancor, será que em meu programa não foi feito pra sentir? O que será isso um vírus em meu sistema chamado amor? Isso e novo meu sistema que luta contra isso mais a engrenagem paro e pra minha surpresa não morri quando olhei em mim percebi que a engrenagem paro, porém apareceu uma nova bomba será que ela que e o amor mais pra que serve? O que e isso que esta acontecendo comigo? Será que estou deixado de ser um Robô? Ou pior será que deixei de existi? Por que você também esta gravada nessa bomba? Será que essa bomba e sua? Por que agora reajo ao seu Beijo e ao seu toque? Quem me reprogramo? Será que a fada azul e real? Será que hoje sou um Humano que sente esse vírus que se chama amor? Mais se sou humano por que só sinto isso por ti? Será que a frase mais banalizada e real? Será que eu te amo? Se não for amor? O que e isso que tenho nessa bomba chamada coração? Por que bombeia mais forte com você perto? E parece que vai explodir quando a sua luz chega ate meus olhos? Por que tudo são pergunta? alguém pode me responder? Será que algum físico no clear vai poder me responder o que é o amor? Ou devo procura algum poeta? Será que alguém nesse mundo de humanos poderá me responder? O que é o amor e por que só sinto por ti? E por que meu sistema só funciona contigo por perto? Será que é amor de verdade? Será que eu te amo, mas como amar se seu um robô? Ou será que a fada azul existe? E hoje sou um humano.
(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário