terça-feira, 22 de junho de 2010

Memorias inacabadas

Lagrima, dor, e tudo sempre a mesma coisa no final do dia em meu quarto em minha cama, e tudo o que fica lá, ler todos os dias dizendo que você me ama e a mesma dor de uma facada em meu coração, feche os olhos e lembro-me da maldita frase "não tenho o que escrever, pois eu NÃO TE AMO MAIS" sim ainda dói depois desse tempo todo, te ver me faz ficar feliz meu o meu coração derrama as lagrima geladas, pois você não quer estar com ele, ver o como sou peça fora como não me encaixo e insistir nesse encaixe, já passou da hora de levantar e fugir, mas como fugir se a maior parte de mim esta em você, me vejo no caminho de dois caminhos um tem você, e o outro e escuro e sombrio, já fiz minha escolha, escolhi você, mas olha não me encaixo nesse caminho nessa vida, e acabo sendo jogado pra esse outro caminho que tem um rio de lagrimas congeladas, que congela todo os sentimentos do que passam por ele, eu sei que deve ser o melhor, pois se eu não sentir não vai dor a despedida mais quem disse que não quero sentir dor, quem disse que quero esquece você.

Não quero esquecer você não quero sair de você, Tudo que faço e te querer mais e mais, deixo meu coração me guiar e olha eu aqui de novo! Eu fico racional e olha eu aqui de novo. Por que qualquer caminho me leva a ti? "só queria te olhar e não sentir mais nada" quem dera fosse possível isso mais pra mim estar claro que é você quem eu quero estar pra sempre, porém essa decisão não e minha e sim sua, embora você já disse "só quero ser sua amiga" e eu volto a sustentar um sorriso que não existe, mas o que fazer a vida e assim dores sofrimento e a busca das respostas que não existe, mas aqui estamos mais uma vez coração batendo esse amor que tenho por você e a historia se repete só que dessa vez podemos mudar o final basta perder o medo de errar e sorri mais uma vez, só que dessa vez sem mascaras, sem a dor só o amor então já percebeu que eu te amo e é você que eu quero estar sempre por perto só que muito mais alem que seu amigo, e isso que eu grito quando você não esta ouvindo o telefone e isso que grito em um olhar, então como vai ser esse final dessa historia?

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário