sábado, 1 de maio de 2010

Sempre vou amar você

Você vai se mudar e se afastar fisicamente, não tem como negar que vou ficar triste, pois as lagrimas e a saudade vai ser inevitável porque como não sentir saudade de alguém que amamos, de uma prima, ou melhor, de uma irmã, todos nossos momento felizes, tristes, brigas e reconciliações estariam pra sempre guardado em minha memória, sei que logo vamos estar juntos outras vez, como já te disse algumas vezes "não importa a distancia o nosso amor vai nos manter sempre pertos" e cara como em um dia ensolarado de primavera você estar tão presente como o vento que apesar de não ver eu posso sentir, você sabe tudo o que tenho a te dizer, (telepatia dos Candido mesmo eu não falando sabe o que sinto) e vou te dizer isso da forma mais simples e verdadeira possível, EU TE AMO MINHA PPG!
Dedicado a Stefany
(Diego Candido)

Um comentário:

  1. eu sempre vou te amar, a cada despedida eu vou te amar, a cada ausencia tua eu vou te amar. (L'

    ResponderExcluir