sábado, 1 de maio de 2010

Como não amar você?

Como não ficar encantado por uma pessoa sim como você? Que veio de mancinho e quando percebi estava completamente apaixonado, me lembro do quanto lutei pra não me apaixonar por você, só que percebi que não podia lutar contra isso, porque eu já estava apaixonado por ti, e a cada dia que passa mais quero estar contigo, e ser seu, sei que ninguém e perfeito, mas você me equilibra, seus Defeitos(que ainda não achei) se encaixa perfeitamente em mim e se torna qualidade e as suas qualidades são inenarráveis, sei também o quanto somos diferentes, duas metades de uma laranja que se ajusta a outra sim duas metades de uma só laranja, a diferença que harmoniza, como diria alguns físicos “os opostos se atraem”, somos sim deferente com o encaixe perfeito.



(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário