segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um pouco de mim!


Você me olha e ver uma pessoa simples e não da nada por mim, pois só pode ver o que todos vêem, pois não e capas de olhar meu coração, você não é diferente como pensa é igual a todos preconceituoso incapaz de ver além de um rosto, pensa ser algo mais adivinhava você não e nada, acha ser bom mais não e melhor que ninguém, e ainda tem coragem de me apontar e falar dos meus erros? Será que não ver suas falhas? Ou fala dos meus por quer ser igual a mim mais sabe que no funda jamais ira conseguir ser eu, você me olha aponta meus erros pra se sentir melhor e pensa "aaa ate ele erra" mais esquece que eu também o um humano não sou nenhum superman desculpa decepcioná-lo, ou melhor, desculpa não, pois nunca quis te impressionar na verdade nem sei quem é você, pra mim você e apenas mais um na multidão que deseja ser como eu seu, pois não sabe nem a terça parte do que ser eu olha e se pergunta por que ele chora quando todos sorriem? E rir quando todos choram por quê? Será que ele ta feliz ou triste? Nunca ninguém sabe, pois você não e melhor que ninguém, não pode ler meus pensamentos e ver meu coração assim como eu vejo o seu, se um dia me conhecer como eu sou de verdade por traz dessas mascara que ver todos os dias talvez quem sabe você desista de ser eu, vai ser que sou tão normal quanto qualquer um, com alguns DONS deferentes e alguns poderes que adquirir em minha jornada, mas contente se aposto que não aguenta nem a metade das coisas que eu passo não suportaria a preção que suporto e não faria como eu faço, não sou o melhor do mundo pois não sou diferente de você, só que não tento ser ninguém e não copio ninguém eu sou eu assim você goste ou não, não importa o que você fala de mim pois eu nem o conheço, sei que você já deve ter visto eu acenando pra você ou sorrindo pra você, mas provavelmente seria pra pessoa atrás de você, ou era simples educação de perceber que não para de olhar pra mim, e que tudo o que quer e estar em meu lugar mais isso e impossível pois não suportaria isso, quem sabe um dia você me veja sem mascara e me conheça um pouco melhor, porque na verdade ninguém me conhece de verdade.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário