sábado, 8 de maio de 2010

Não existem palavras pra demonstra todo que sinto


Não preciso dizer todos os dias, nem te abraçar todos os dias,
pra que saiba disso pra falar a verdade não precisaria dizer um dia se quer porque você saberia só de olhar em meus olhos, pois palavras são apenas palavras, te dizer "TE AMO" e fácil demonstra que é isso e o difícil,
por isso todos os dias faço questão de demonstra isso a ti.

Nem e preciso dizer da saudade, pois como alguns dos poetas famosos disseram "quem inventou a distancia não conheceu a saudade" você não tem noção da falta que faz em meus dias, a falta faz de perturbar, esnoba, perturbar, brincar, perturbar e perturbar como sempre foi, apesar de tudo sabes que faz parte de minha base da minha válvula de escape uma pessoa que eu pararia o mundo por ti, sabes a falta que faz nos meus dias?


A falta como o peixe sente da água, como da água sente do vento e do cervo do chão, como você
e eu sentimos da net [euri], e como tenta equilibra um tripé sem um dos pés e mais ou menos assim a falta que faz, mas mesmo assim essas e muito maior que isso, como em um dia de sol sem você vira chuva, uma noite quente sem você se torna fria, posso ta rodeado mais sem você estou só, pois você e tudo que um primo um amigo um irmão precisa.



Dedicado a Stefany candido


(Diego Candido)

Um comentário:

  1. [AAAAAAAAAAAA] me diga é impossivel alguem nao te amar. EU TE AMO SIM. mas nenhuma palavra,gesto,toque,presente, absolutamente nada é capaz de demonstrar meu amor por você. ´pode ter certeza que sempre vou te querer ao meu lado, mesmo estando longe, pois sei que quando eu precisar vs vai me apoiar, me aconselhar, sera meus olhos quando estiver ferida. eu te amo muito seu lindo *-*'

    ResponderExcluir