quinta-feira, 13 de maio de 2010

Grito Calado

Eu ainda me pergunto se um dia terei coragem de falar aquilo que bate em um coração ensanguentado, por que toda vez que olhos nos seus olhos a vontade de gritar o que bate aqui? Porem medo de gritar é mais uma vez vencido pelo medo me dói saber de tudo o que acontece dói mais ainda em saber que você liga pra coisas que desprezo, você gosta de coisa que eu odeio, somos tão diferente e tão próximos admito que lutei muito contra isso, admito que me jogaram pra ti, mas eu simplesmente falei não por te achar super nojenta, chata, e bla bla bla mais eu finalmente te conheci vi que estava enganado, mas será tarde pra falar tudo? Ao ver que você sabe cada burrada minha, me conhece mais que eu mesmo você olha pra mim e sabe que aconteceu algo e é assustador isso mais mesmo assim cada vírgula de minha vida faço questão que saiba, sempre ler meus textos mal sabe que a grande maioria posso dizer os melhores são feito pra ti, será que nunca percebeu isso? No fundo eu sempre soube mais nunca quis saber o que sentia por você mais como sempre fecho os olhos pra meu coração e sufoco acho que você deve perceber quando do nada em afasto de ti e do nada corro ate você, e a tentativa de sufocar a resposta e a fazer-la ser mentira, mas já não da mais não aguento esconder isso, mas sei se um dia eu falar pode ser fatal, mais o medo que aconteça com você como sempre acontece eu magoando os que amo tem o medo de dizer pra você que EU TE AMO mais que um amigo, mas não da com medo de não poder ser mais seu amigo ou de estar perto de ti e mais assustador do que ver-te com outro, palavras de um coração que não para de sangra por medo de ser feliz.



(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário