domingo, 2 de maio de 2010

Bipolaridade

Mais uma noite sem coragem de falar aquilo que pulsa aqui dentro, por medo que a razão não ultrapasse a emoção, nada que eu faça tira você dos meus pensamentos, mais nem sempre esta em meu coração, ao menos do lado do amor, parece ser um amor e ódio, parece um amor bipolar, um amor que não quero viver no mesmo tempo quero me jogar aos teus braços, eu quero ver você e não quero te ver, por mais que eu lute pra não viver esse amor quando fecho os olhos e você que vejo e a sua voz que quero que cesse o silencio da minha vida, mais sei que a razão não pode ultrapassar e emoção, não posso negar que seus beijos e seus abraços são os melhores, mas não sei se quero viver esse amor, a razão não me deixa arrisca nesse jogo do amor mais quando to contigo e a emoção que fala mais alto, acho que te amo mais não quero dizer isso.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário