terça-feira, 27 de abril de 2010

Desabafo

Será que é difícil assim assumir esse amor que sente por mim?
Será que é difícil fechar os olhos e me abraçar e seguirmos junto à felicidade?
Será que teremos futuro? Será que me ama mesmo? Será que vou aguenta um dia viver sem você? Será que vou cura-me das dores do mundo pra ser feliz? Ai sera sera sera?
Tantas perguntas e poucas respostas, Tanta coisa a ser vivida e a vida e tão curta, Eu sei que não tenho resposta pra nada disso eu sei que não sabemos o que vai acontecer ao amanhecer, Mais eu tenho certeza do hoje, EU TE AMO, Feche os olhos e venha ser feliz! Como escrever um texto com palavras que minha boca não ousar pronunciar eu sei que você deve ficar chateada por eu não consegui me declara pra ti pessoalmente só por carta, te peso desculpas, pois tenho medo de não conseguir falar e apenas chorar mais quero que você saiba as palavras não saem de minha boca e sim de meu coração mais minha mente me impede de proferir elas então eu as escrevo na esperança de você ler e perceber que sou a pessoa mais feliz do mundo do seu lado e que EU TE AMO mais do que tudo, Desculpa por fazer tantas vezes te fazer chorar, então vamos ser feliz pra sempre dessa vez? Sem mentiras e segredos? Eu te amo nunca esqueça isso e sempre vou te amar.
(Não e um texto belo, pois não e nada poético leia isso e veja como um desabafo q eu não tenho coragem de falar pessoalmente).



(Diego Candido)

Um comentário:

  1. ain esse texto me faz lembrar de uma pessoa que é muito querida por min D:

    ResponderExcluir