segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como viver assim sem você nos meus dias?

Viver uma vida solitária sabendo que o amor da minha vida, tem nome e sobrenome. Como viver Sem meus olhos encontra a beleza do seu sorriso, sem seu abraço e com esse vazio no peito?
Só que já percebi que isso e impossível, que eu não consigo ficar longe de você.
Eu procuro você em todos que estão a minha volta mais não te encontro,
queria poder para o tempo quando estou com você, pra guardar seu sorriso em minha memória, e ter você pra sempre guardada comigo em meu coração (sendo q e impossível esquecer você) só pra poder viver com você pra sempre do meu lado queria voltar o tempo pra consertar meus erros, e hoje sermos mais felizes, Por que não consigo dormi sabendo que não estou do seu lado, não consigo viver sem você, eu preciso ver seu sorriso mais uma vez eu vou saber que vou poder morrer em paz (pois sem você nos meus braços eu morro um pouco a cada dia), pois vou estar bem com você, pois sem você meu mundo acaba, e a saudade assombra meu coração junta a culpa de não ter você comigo.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário