quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ironias do amor

Eu tentei muitas vezes tentei explicar meu mundo, mas você nunca deu ouvido, tentei dizer tudo que sinto por ti, porem você não se importou, por muitas vezes eu fui ate você mais você sempre me deu as costas então cansei de ir ate você, mas veja a ironia agora você procura e não encontra você vai procurar o sorriso que marco os inícios das suas tarde e ele já não estará mais La, vai procurar o amor dentro de mim e percebera que não tenho mais o coração, vai procurar meu abraço e não encontrará então vai perceber que não estou mais perto de você, então a nostalgia dominará seu coração e a lembranças de um tempo que o sorriso sempre estampava seu rosto e a felicidade o seu coração e hoje você me procurar desesperadamente mais se toca que não estou mais perto de você, e vai se lembra de como era, de como eu tentei falar explicar quantas vezes eu gritei por você então a lagrima escorrerá seu rosto em um rosto que vai perceber que era feliz mais nunca soube e se arrependerá de um dia ter esnobado aquele que sempre te amou.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário