segunda-feira, 26 de julho de 2010

Descriçao da Confusão

Muitos textos, muitos sentimento, muitas palavras milhões de madeira de descrever o que cada autor sente com varias formas de escrever, os românticos, os melancólicos, os alegres, os hot. Dentre outros estilos que se encontram, todos eles apenas tentam passar o que sente no momento, mas em momentos como esse não tem discrição perfeita, em quanto sua mente grita mentiras dizendo que esta feliz seu coração se cala, tentando realmente ser feliz, em quanto seu coração se cala tudo a volta some e a vida parece ter se acabado tudo parece ser o fim, porem se você olhar em volta de verdade vai achar pessoas que querem te ajudar e te fazer feliz, mas esta tão trancado em algum lugar do coração calado, e perdido em alguma esquina da vida que somos incapazes de ver isso, completamente cegos sem qualquer direção esquecemos de todo o resto, sim esse texto não tem nexo, não tem chão, não tem cabeça nem os pés completamente desconjuntado sem direção, saber pra onde ir qual a melhor forma de descrever meu sentimentos descrever o que sinto se não for um algo completamente sem forma e direção como esse. Em fim estou calado, estou mentido sobre minha felicidade e estou com o coração trancado e perdido em algum lugar da minha vida.

(Diego Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário